Maneiras de perder peso que você nem vai notar

Planejamento meticuloso de refeições. Contando todas as calorias que você consome. Passar um fim de semana inteiro fazendo refeições saudáveis ​​para a semana seguinte. Encontrando ainda mais tempo para se exercitar. Claro, essas estratégias de perda de peso funcionam, mas eles podem ter muito tempo sendo consumidas. Alguns dos seguintes ajustes sem esforço podem ser aplicados instantaneamente à sua rotina atual.

Jogue video game: Acontece que jogar jogos de video game ou no seu aparelho reduz a intensidade e a frequência do corpo em comparação com a espera, de acordo com uma nova pesquisa realizada.Os participantes do estudo jogaram Tetris. Por quê? Porque jogar jogos distrai seu foco sobre aquele sorvete de chocolate guardado no seu freezer.

A preguiça desempenha um papel maior em suas escolhas alimentares – tanto boas como ruins – muito mais do que você pensa, sugere outro estudo. Estudantes de determinada faculdade nos Estados Unidos da América foram separados em três grupos: um que se sentou com fatias de maçã ao alcance e bolacha de manteiga com manteiga com cerca de seis metros de distância, um com a pipoca ao alcance e as fatias de maçã a seis metros de distância e uma com lanches dentro do alcance. Mesmo que os participantes dissessem aos pesquisadores que preferiam comer a pipoca sobre as maçãs, eles comiam o que fosse mais próximo deles.

Não há melhor maneira de entrar em suas tendências preguiçosas do que dormir mais. Dormir menos de cinco horas por noite poderia enviar a escala aumentando 30% do seu peso a mais do que se você tivesse sete horas ou mais, sugere um estudo.

Optar pelo drinque simples do que sobre o sabor irá economizar 40 calorias por dia, isso faz com que ao tomar qualquer bebida no seu dia, você economize uma grande quantidade de ingestão de açúcares.

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