Atitudes que vão te ajudar a ter o corpo desejado

Se você quiser aumentar sua auto-estima o mais rápido possível, sua melhor aposta é ajustar suas expectativas e sua atitude, perdendo assim peso.

Dito isto, existem maneiras de superar o impacto e melhorar a maneira como você se sente quando o tempo é essencial – e você não precisa morrer de fome, investir em suplementos de perda de peso inseguros ou duplicar os exercícios para obter resultados.

Em vez disso, experimente essa abordagem flexível que lhe permite escolher entre dicas de perda de peso que funcionam, mas não irá arruinar completamente sua vida.

Escolha pelo menos quatro das dicas nutricionistas e de fitness com suporte de especialistas que se seguem, e trabalhe-as em sua agenda por sete dias seguidos. Se você se sentir ambicioso, coloque mais alguns. Quanto mais mudanças você faz, mais peso você pode esperar perder entre agora e o final desta semana.

Uma bebida esportiva ou energética, smoothie de frutas ou cerveja leve – cada porção contém cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não lhe satisfazem o modo como 100 calorias de alimentos, então são um desperdício. Outros líquidos podem ser elevados em sódio e carboidratos, o que enrola o seu corpo na retenção de água. Você pode adicionar suplementos naturais com o Slim Life para acelerar o processo.

A água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita. E, estranhamente, ele realmente ajuda a eliminar o excesso de peso da água, bem como impulsionar seu metabolismo.

Se a água é muito chata, adicione algumas rodelas de limão ou folhas de hortelã usando um infusor.

Qualquer treino que faça subir a sua frequência cardíaca queimará calorias. Mas você usará mais calorias se você escolher uma rotina de cardio que envolva vários músculos simultaneamente.

Três para considerar: exercícios de spinning, kickboxing e boot-camp. Meia hora de cada treino faz com que você perca cerca de  200 a 300 calorias enquanto tonifica os braços, as pernas e o núcleo, então tudo parece ser mais suave e mais apertado.

Você perderá ainda mais calorias por sessão se seu treino incorporar treinamento em intervalos: alternando sessões curtas de cardio intenso com atividade mais lenta.

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